A Mesaposta.com.br apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca ou cancelamento de pedidos. Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre em contato com nossa central de atendimento ou pelo telefone (11) 3042.4057 de segunda à sexta das 9h às 18h.
Efetuaremos troca ou devolução de mercadorias nas seguintes hipóteses:
Erros de cadastro
O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
Desistência por arrependimento ou troca de produtos respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor
Pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:
- Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail [email protected], informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n/ da nota fiscal e CPF. O produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, com acessórios, complementos, nota fiscal. Um atendente entrará em contato para informar os passos seguintes.
- O produto deve ser enviado para nossa expedição: Rua Coronel Emídio Piedade, 822 – Brás – São Paulo – SP CEP 03018-010
- Somente para os produtos em estoques. Produto feito sob encomenda não aceitamos devolução e nem troca.
O valor de ressarcimento será o equivalente a compra realizada, excluído apenas o valor do frete (que ficará a encargo do cliente). O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Defeito de fabricação
Todos os produtos vendidos pela Mesaposta.com.br passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de ser enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada de acordo com as condições abaixo descritas, respeitando-se as regras do Código de Defesa do Consumidor:
- Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3042.4057, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF.
- O produto quando devolvido seguirá diretamente para expedição no endereço acima onde será submetido a uma análise para detectar se o defeito é de fabricação ou uso indevido. No caso do reconhecimento de defeito, a Mesaposta.com.br reserva o direito de providenciar o conserto ou ainda, a troca, no prazo de 30 dias;
- No caso de restituição do valor pago, será feita integralmente de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra e o valor de frete ficará por nossa conta;
Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo;
Atenção:
Em qualquer caso acima descrito, as trocas serão efetuadas somente mediante apresentação de nota fiscal. Não aceitaremos a devolução ou troca, caso o produto não se apresente intacto e sem indícios de uso indevido.